Municípios

Food trucks e brinquedos ganham novas localidades para comércio em Arapiraca

Reordenamento visa uma melhor mobilidade urbana e acessibilidade para a população

Por Redação com Prefeitura de Arapiraca 21/09/2021 15h03
Food trucks e brinquedos ganham novas localidades para comércio em Arapiraca
Reordenamento : food trucks e brinquedos - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está reordenando o comércio de ambulantes da região, com o intuito de dar aos arapiraquenses, com isso food trucks e brinquedos infláveis ganharam novas localidades.

As lanchonetes deram um significante passo para o crescimento comercial. Elas se uniram em um único espaço, criando, assim, um “food park”, mais amplo e cômodo tanto para quem trabalha, quanto para quem desfruta do local.

Ele está localizado na entrada do Bosque das Arapiracas, na Rua Delmiro Gouveia, em frente ao totem “Eu Amo Arapiraca”.

Camas elásticas, pula-pula, piscinas de bolinhas e escorregadores, brinquedos realocados e com mais segurança para as crianças e familiares.

Os ambulantes desse comércio ficarão lotados no Parque Ceci Cunha I, próximo às quadras de areia e ao Ginásio João Paulo II, local que também habita a feirinha da Agricultura Familiar.

Desse jeito vocês estão ajudando a alavancar a economia arapiraquense, pois, não é fácil, após uma pandemia como essa, a gente ter um apoio desse vindo da Prefeitura. Com o apoio do prefeito Luciano Barbosa, vocês estão ajudando a realizar um sonho. Não tenho dúvidas que com o apoio de vocês a gente vai sair dessa crise”, agradeceu o empresário Leandro, proprietário da Pastelaria Dale, realocado para o Parque Ceci Cunha.