Municípios

Piranhas terá distribuição de energia cortada nesta terça-feira (14)

Desligamento da distribuição de energia será necessário para efetuar manutenções

Por Redação com Gazeta Web 13/09/2021 10h10 - Atualizado em 13/09/2021 10h10
Piranhas terá distribuição de energia cortada nesta terça-feira (14)
Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução/Ailton Cruz

A Equatorial Alagoas, empresa responsável pela distribuição e manutenção das redes de energia elétrica no estado, realizará nesta terça-feira (14) manutenção da rede elétrica do município de Piranhas, Sertão de Alagoas. As equipes necessitam que a execução das atividades seja efetuada de maneira segura, e por conta disso é necessário o desligamento temporário da distribuição de energia, no período de 9h30 às 15h30

Serão feitas podas de árvores e a troca de materiais antigos que compõe a rede elétrica por materiais novos, que contribuirão para o melhor fornecimento de energia na região. No total, a ação contará com 40 profissionais que estarão atuando no município de forma simultânea.

Com o intuito de evitar acidentes, a distribuidora recomenda também que os consumidores que precisem fazer eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos devem ser feitos com a chave geral desligada e todos os aparelhos foras das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.