Municípios

Médico de 52 anos é atropelado enquanto caminhava na orla de Maceió

Vítima foi socorrida por bombeiros e logo após foi transportada para um hospital

Por Redação 10/09/2021 12h12 - Atualizado em 10/09/2021 13h01
Médico de 52 anos é atropelado enquanto caminhava na orla de Maceió
Divulgação - Foto: Ronda do Bairro

Um médico que praticava o exercício de caminhada ao ar livre no calçadão da orla de Maceió foi atropelado na manhã desta sexta-feira (10). Segundo testemunhas, o médico, de 52 anos, foi atingido por um carro de modelo Gol, de cor branca. Acidente ocorreu na Avenida Sílvio Carlos Viana, no bairro da Ponta Verde.

O médico foi socorrido por uma equipe do Bombeiros, recebendo o primeiro atendimento ainda na orla e posteriormente foi transportado para o socorro hospitalar. A vítima estava com várias escoriações e suspeita de fratura na perna. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Segundo a polícia, homem que se apresentou como motorista do veículo estava mostrando sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi submetido a um auto de infração, tendo a CNH apreendida. Ainda segundo a polícia, há suspeita de que outra pessoa estivesse na direção do veículo na hora do acidente, mas confirmação só deve acontecer após análise das câmeras de segurança da região.

Uma equipe da Ronda do Bairro isolou a área para evitar a aproximação do público curioso. Houve acionamento da SMTT, mas atropelamento não causou congestionamento.