Municípios

Jovem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar idosa de 91 anos em município de Alagoas

Acusado foi autuado pelos crimes de roubo e tentativa de estupro e foi transferido para a Central de Flagrantes em Maceió

Por Redação com Alagoas 24horas 07/09/2021 09h09 - Atualizado em 07/09/2021 09h09
Jovem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar idosa de 91 anos em município de Alagoas
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Na tarde da última segunda-feira(06), um jovem de 18 anos foi preso horas depois de ter invadido uma residência, roubado objetos da vítima e tentado estuprar a proprietária, uma anciã de 91 anos. A idosa mora só e possui uma bomboniere, o que pode ter atiçado a cobiça do acusado.

Segundo informações, os policiais chegaram ao suspeito, depois que a vítima relatou ter arranhado o agressor para evitar o estupro. “A vítima havia relatado que arranhou o criminoso no peito para tentar evitar a violência sexual. Além dessa informação, também sabíamos que o autor roubou algumas bijuterias da idosa. Com base nessas informações e algumas características físicas, conseguimos prendê-lo”, ressaltou o delegado.

Ao ser interrogado, o jovem contou que havia bebido muito e decidiu roubar a idosa, que mora sozinha e tem uma pequena bomboniere em sua casa. Ele confessou que pulou o muro da casa e arrombou a porta para roubar, mas negou a tentativa de estupro.

O acusado foi autuado pelos crimes de roubo e tentativa de estupro e foi transferido para a Central de Flagrantes em Maceió.