Municípios

Incêndio atinge loja de imóveis nesta madrugada em Lagoa da Canoa

Bombeiros combateram o fogo, não há registros de feridos

Por Redação com Jornal de Alagoas 17/07/2021 10h10 - Atualizado em 17/07/2021 10h10
Incêndio atinge loja de imóveis nesta madrugada em Lagoa da Canoa
Nas imagens divulgadas pelo Bombeiros, é possível observar que o fogo atinge principalmente os fundos do estabelecimento. - Foto: Ascom CBM-AL

Uma loja de imóveis situada na rua Valdomero Melo, no bairro Centro, em Lagoa da Canoa, cidade que fica a 113 quilômetros de Maceió, no a região agreste de Alagoas, sofreu um incêndio na madrugada deste sábado (17).

Por volta de 00h, feirantes locais perceberam fumaça saindo do estabelecimento, mas pensaram que se tratava de alguém pondo fogo em algum terreno. Mas às 3h da madrugada, um vizinho notou que incêndio estava acontecendo na loja e acionou o proprietário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo pela manhã, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Três viaturas com nove militares foram deslocadas por volta de 05h20, segundo consta no relatório de ocorrências em tempo real da corporação.

Segundo a assessoria da corporação, as guarnições da AR 47 e AT 06 se dirigiram ao local da ocorrência e debelaram as chamas com êxito. Em seguida, os militares fizeram o rescaldo. A causa do incêndio será conhecida após perícia.