Municípios
Três recém-nascidos testam positivo para a Covid-19 em Maceió
01/12/2020 09h09
Três bebês recém-nascidos internados na Maternidade Santa Mônica testaram positivo para a Covid-19 na Maternidade Escola Santa Mônica, unidade que recebe gestantes de alto risco em Maceió.
Dos bebês infectados, um já recebeu alta e um segundo foi transferido para o Hospital da Mulher Nise da Silveira.
O terceiro continua internado na ala da Unidade Neonatal em isolamento. As informações foram repassadas pela assessoria da hospital, que informou ainda que outros bebês foram testados mas os resultados não detectaram o novo coronavírus.
Através da assessoria, a maternidade assegurou que o protocolo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está sendo seguido com rigor.
Em tempo real
18:44
18:13
Apreciação de matéria
18:19
Líder do governo articula sessão para garantir votação da LDO até o dia 30
Famosos
18:15
Ex-esposa acusa Pedro Espíndola do BBB 26 de invasão e pede proteção
Leilão de baterias pode reduzir cortes de energia no Nordeste
Tecnologia


