Municípios

SMS Palmeira dos Índios realiza drive thru de vacinação na próxima semana

Serviço de drive thru será nos dias 15 e 16 de junho, das 14h às 17h, na Academia da Saúde

Por Assessoria 10/06/2020 18h06
SMS Palmeira dos Índios realiza drive thru de vacinação na próxima semana
Divulgação Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, devido à prorrogação da campanha de vacinação contra a Influenza, haverá serviço de drive thru na próxima semana. Apesar de o município ter ultrapassado a meta preconizada pelo Ministério da Saúde (97,33%), o drive thru servirá para imunizar os retardatários de todos os grupos prioritários, aqueles que não tomaram a vacina.

O serviço de drive thru será nos dias 15 e 16 de junho, das 14h às 17h, na Academia da Saúde, localizada na Avenida Alagoas, bairro Jardim Brasil. Vale frisar que a vacinação no drive thru só será feita em pessoas que chegarem ao local em seus veículos, a fim de evitar aglomeração.

Fazem parte dos grupos prioritários: pessoas com 55 anos ou mais; trabalhadores da Saúde; doentes crônicos, caminhoneiros; motoristas e cobradores de transportes coletivos; portuários; membros das forças de segurança e salvamento; população indígena; crianças de 6 meses a menores de 6 anos; grávidas; mães no pós parto, pessoas com deficiência e professores.