Municípios
MP realiza ação para coibir poluição sonora em cidades do interior
02/02/2020 13h01
Para garantir o sossego e combater a poluição sonora nas cidades de Capela e Junqueiro, o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) juntamente com equipes da polícia civil e militar realizou uma operação que teve início na noite de sábado (01) até a madrugada do domingo (02).
As equipes realizam ações de fiscalização em diversos pontos das duas cidade e constataram ocorrências de perturbação de sossego alheio. Durante a ação foram apreendidos alguns aparelhos de sons.
Os donos dos equipamentos foram encaminhados para o Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Cajueiro, onde foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência.
Em tempo real
18:44
18:13
Apreciação de matéria
18:19
Líder do governo articula sessão para garantir votação da LDO até o dia 30
Famosos
18:15
Ex-esposa acusa Pedro Espíndola do BBB 26 de invasão e pede proteção
Leilão de baterias pode reduzir cortes de energia no Nordeste
Tecnologia


