Municípios
Em Arapiraca, motoristas e garis paralisam atividades por falta de pagamento
Os trabalhadores estão com mais de 30 dias sem receber
10/12/2019 10h10
Motoristas e garis contratados pela empresa Eleva Ambiental, responsável pela limpeza, manutenção e coleta de lixo no município de Arapiraca, paralisaram as atividades nesta terça-feira (10) devido a atraso de mais de 30 dias no pagamento do salário referente ao mês de novembro.
Segundo um representante dos funcionários da Eleva, eles só voltarão a trabalhar quando o prefeito Rogério Teófilo fizer o repasse do valor para a empresa efetuar o devido pagamento dos salários atrasados e também do 13º dos funcionários. “Nem mesmo a primeira parcela do 13º foi paga”.
Em tempo real
18:44
18:13
Apreciação de matéria
18:19
Líder do governo articula sessão para garantir votação da LDO até o dia 30
Famosos
18:15
Ex-esposa acusa Pedro Espíndola do BBB 26 de invasão e pede proteção
Leilão de baterias pode reduzir cortes de energia no Nordeste
Tecnologia


