Municípios

Padrasto é suspeito de estuprar criança de dois anos

Por Já é Notícia 31/08/2018 15h03
Padrasto é suspeito de estuprar criança de dois anos
Reprodução/Internet

Uma criança de apenas dois anos foi estuprada na Travessa São Vicente no Centro de Teotônio Vilela e, de acordo com a polícia, o principal suspeito é o padrasto. A mãe da vítima informou que no dia 28 deixou a criança na casa da avó e que, no dia seguinte, percebeu alguns machucados no órgão genital da menina. 

A vítima foi levada ao hospital da cidade, pois os machucados haviam se agravado. Na unidade hospitalar, foram feitos exames preliminares e ficou comprovado o abuso sexual.

Ainda de acordo com a mãe da menina, o homem com quem convive, identificado como Domingos Feitosa dos Santos, 49 anos, seria o principal suspeito, já que era o único que estaria na residência no dia do fato. 

A guarnição da Polícia Militar foi até a residência do suspeito e foi recebida pela avó da criança, que falou que Domingos estava embriagado e dormindo. Ela autorizou a entrada dos militares na residência e, durante conversa, o suspeito negou o fato. 

Domingos foi encaminhado até a delegacia de São Miguel dos Campos para os devidos procedimentos. A vítima foi conduzida pelo Conselho Tutelar para o Instituto Médico Legal, onde foi realizado o exame de corpo de delito.