Municípios

Mulher e amante são presos acusados de homicídio em São José da Laje

Por Ascom PC/AL 10/11/2017 10h10
Mulher e amante são presos acusados de homicídio em São José da Laje

Uma operação conjunta iniciada nesta quarta-feira (08) entre policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje, sob a coordenação do delegado Edberg Sobral, titular do 115º Distrito Policial, resultou na prisão duas pessoas acusadas de homicídio.

Denominada “viúva negra”, a operação deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da Comarca de São José da Laje, após representação do delegado Edberg, em desfavor de Cassia Josefa da Silva e de Jadson Feliciano de Freitas, conhecido como “Naninha”.

De acordo com a autoridade policial, Cassia é suspeita de ser a autora intelectual do homicídio que vitimou seu esposo Edinaldo Francisco de Oliveira, 44 anos, encontrado sem vida no interior do seu veículo Mitsubishi, modelo L-200, em um canavial localizado na zona rural de São José da Laje, no dia 30 de setembro, deste ano.

Edinaldo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na região da nuca. No local do crime foram recolhidas várias ampolas de medicamentos, além de um cateter para aplicação de medicamentos intravenoso, o que evidencia que a vítima teria sido dopada antes de ser assassinada.

As investigações apontaram que Cassia exercia a profissão de enfermeira e possuía uma relação extraconjugal com Jadson, o “Naninha”. Este por sua vez teria participado da ação criminosa dando fuga aos elementos que efetuaram os disparos contra Edinaldo.

Em contrapartida, Jadson teria recebido como recompensa o valor de R$ 2 mil reais e um revolver que foi subtraído da própria vítima.

O delegado destacou que a Polícia Civil ainda continua em diligência no intuito de capturar o terceiro elemento autor do crime.