Municípios

Governador assina ordem de serviço para recuperação de escola de ensino integral

Escola Estadual Nossa Senhora da Apresentação não passava por reformas há cerca de 15 anos

Por Agência Alagoas 27/10/2017 10h10
Governador assina ordem de serviço para recuperação de escola de ensino integral

O governador em exercício Luciano Barbosa e a secretária de Estado da Educação, Laura Souza, assinam nesta sexta-feira (27), em Porto Calvo, a ordem de serviço para reforma completa da Escola Estadual Nossa Senhora da Apresentação, que será totalmente adaptada para funcionar em tempo integral.

As obras vão beneficiar 670 alunos da unidade, dos quais 94 com o ensino integral. Atualmente, 35 escolas em tempo integral já estão em funcionamento em Alagoas. A meta é chegar a 50 unidades no início de 2018.

Antes da solenidade na Escola nossa Senhora da Apresentação, o governador em exercício vistoria as obras do Hospital Regional do Norte, também em Porto Calvo. A intenção é verificar o cumprimento de prazos e o andamento dos serviços, iniciados em julho deste ano.  A unidade tem investimento de R$ 29 milhões e terá 110 leitos, podendo realizar, mensalmente, 7.700 consultas e 7.000 exames de diagnóstico complementar, beneficiando 16 cidades da região.

A visita ao Hospital Regional do Norte tem início às 11h. Em seguida, o governador em exercício assina a ordem de serviço na Escola Nossa Senhora da Apresentação.

Serviço: Luciano Barbosa assina ordem de serviço para escola de tempo integral e visita obras de hospital em Porto Calvo

Locais:

Canteiro de obras do Hospital Regional do Norte – Bairro de Mangazala

Escola Estadual nossa Senhora da Apresentação – Rua do Varadouro, Centro

Horário: 11h