Municípios

Prefeitura de Maragogi entrega 10 toneladas de peixe à população

Por Assessoria 03/04/2015 10h10

Com um planejamento minucioso, a Prefeitura de Maragogi, através da Secretaria de Assistência Social, entregou na manhã desta quinta-feira (02), 10 mil toneladas de peixes às famílias maragogienses.

Como forma de respeito às tradições religiosas e com o intuito de contribuir para que as famílias que não tem condições de adquirir o pescado, pudesse ter uma refeição de qualidade neste período de celebração, o Prefeito Henrique Madeira determinou que a entrega do peixe fosse direcionada exclusivamente, aos beneficiários dos programas e projetos da Secretaria de Assistência Social.

Segundo a Secretária Alessandra Wanderley, toda a equipe que compõe a pasta, esteve envolvida para que a entrega saísse como planejado “Com muita responsabilidade, entregamos os tickets às famílias cadastradas, e durante toda a manhã, de forma ordenada e bastante tranquila, distribuímos os peixes em 14 pontos espalhados pelo município, beneficiando mais de 7 mil famílias”, relatou.

Participando ativamente da entrega, o Prefeito ouviu de perto agradecimentos emocionados “Esta ação tem um valor social muito importante, não somente para os maragogienses beneficiados, já que o peixe é um prato indispensável na Semana Santa, mas para toda nossa equipe, por conseguir, neste período de reflexão e renovação, trazer sorriso para tantas famílias. É de fato recompensador”, disse Madeira.