Municípios

Mandados de apreensão foram executados em quatro municípios

Nove pessoas foram presas e 24 armas de fogos apreendidas

Por Redação 28/03/2015 08h08

A Operação Sertão Mais Tranquilo foi realizado na última sexta-feira(27). Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nos municípios de Ouro Branco, São José da Tapera, Palestina e Olho D'Água das Flores pelo Ministério Público de Alagoas(MPE/AL), a Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM/AL) e Secretária de Defesa Social de Ressocialização (Sedres). Durante a operação, nove pessoas foram presas e  24 armas de fogo apreendidas.    

Foram presos José Carlos Fernandes Silva, de 52 anos; Antônio Vieira da Silva; Ivan Amorim Nere, 53; Otacílio dos Santos; Claudeam Vieira Alcântara, 29; Carlos Vieira Alcântara, 68; José Edmílson Timóteo dos Santos, 40; Romilton da Silva Wanderley, 49; José Vitorino da Silva, 59. Todos os presos foram levados para às delegacias de Olho d’Água das Flores de Batalha.

Já entre as armas apreendidas, estavam um fuzil calibre 556, uma pistola 380, quatro revólveres 38 sendo que um deles tinha o calibre proibido de 357. Foi apreendido também 400 munições de diversos calibres, um par de algemes, binóculos, oito celulares e capuzes. Além deles, mais um fuzil foi retirado de circulação pela 2ª Seção de Investigação do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-I) de Santana do Ipanema.