Geral
Mulher morre carbonizada após incêndio destruir barracos em Maceió
Corpo foi encontrado entre os destroços após equipes controlarem as chamas
Uma mulher morreu carbonizada após um incêndio destruir dois barracos durante a madrugada desta sexta-feira (7), no Sítio do Recreio, região localizada entre os bairros Trapiche da Barra e Pontal da Barra, em Maceió. O corpo da vítima foi encontrado pelos bombeiros durante o combate às chamas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado por volta das 2h42 para atender a ocorrência. Ao todo, quatro viaturas e 12 militares participaram da operação para combater o incêndio.
Segundo a corporação, os dois imóveis atingidos foram completamente consumidos pelo fogo. Durante o trabalho de combate às chamas, os bombeiros localizaram o corpo da vítima entre os materiais destruídos pelo incêndio.
Após a extinção do fogo, as equipes realizaram o rescaldo da área, procedimento utilizado para evitar o surgimento de novos focos de incêndio. Em seguida, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
De acordo com a PM, uma equipe do 1º Batalhão foi enviada ao local e confirmou a presença do corpo carbonizado entre os destroços.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos necessários, incluindo a identificação da vítima.
As circunstâncias do incêndio ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para apontar as causas do fogo e verificar como ocorreu a morte da mulher.
