Geral
Alagoana morta a facadas em SP não será sepultada em Alagoas; entenda
Estado avançado de decomposição impede o translado seguro do corpo para a terra natal
A alagoana Ivia Stefania da Silva de Castro, morta a facadas com o filho no colo em Tremembé, Zona Norte paulista, não será sepultada em Alagoas. O estado avançado de decomposição do corpo impede o translado seguro para sepultamento.
Natural de Messias, Ivia tinha 40 anos e deixa 10 filhos. De acordo com a irmã da vítima, Iverlânia da Silva Castro, todo o dinheiro arrecadado com doações para o translado será revertido para custear a estada de parentes em São Paulo.
"A mainha e Jackson [um irmão de consideração] vão ficar em São Paulo para acompanhar o sepultamento, pois é necessário um parente de 1º grau. Daqui a três anos, um familiar precisará ir até o local para realizar a exumação do corpo", explicou Iverlânia.
"Infelizmente, não teremos nossa irmã mais próximo da gente. Mas a manteremos em nossos corações e pensamentos", concluiu.
O sepultamento será no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, nesta quinta (22), às 10h.
*Com informações do g1


