Geral
Irmão de Mayara Dias rebate versão de motociclista e cobra justiça
Nutricionista faleceu vítima de um acidente na Via Expressa, em Maceió
“Não podemos permitir que essa fatalidade seja dita com mentiras”. Foi o que afirmou o irmão de Mayara Dias, o influenciador digital Murilo Dias, em nota publicada no Instagram. A nutricionista faleceu vítima de um acidente de trânsito na Via Expressa, parte alta de Maceió, na última terça-feira (16).
A publicação de Murilo é uma resposta à versão divulgada pelo condutor da moto na qual Mayara estava na garupa.
De acordo com o irmão da vítima, o motorista por aplicativo não estaria dizendo a verdade ao afirmar que sua irmã seria a culpada do acidente. Junto à nota, Murilo publicou o vídeo do momento do acidente. As imagens mostram o motoqueiro realizando uma ultrapassagem perigosa.
“É evidente a imprudência envolvida. Sabemos que a vida de Mayara não volta mais e que nada preencherá a dor de sua ausência. No entanto, diante da verdade dos fatos, buscamos justiça, respeito à memória dela e responsabilidade pelos atos cometidos”, declarou Murilo.
Confira:
NOTA OFICIAL
Venho, por meio desta nota,
ESCLARECER QUE O CONDUTOR
O qual minha irmã, Mayara Dias, estava na garupa não relatou a verdade dos fatos divulgados nas redes sociais. Hoje, nós familiares tivemos acesso ao vídeo real do ocorrido, que também circula nas redes, e que contradiz as versões apresentadas anteriormente.
É evidente a imprudência envolvida.
Sabemos que a vida da Mayara não volta mais e que nada preencherá a dor da sua ausência. No entanto, diante da verdade dos fatos, buscamos justiça, respeito à memória dela e responsabilidade pelos atos cometidos.
#JUSTIÇAPORMAYARA


