Geral
Justiça Eleitoral de AL conquista o Selo Prata do Prêmio CNJ de Qualidade
Premiação aconteceu durante o 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que ocorreu em Florianópoli
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) recebeu o “Selo Prata” do Prêmio CNJ de Qualidade. A premiação aconteceu durante o 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que ocorreu em Florianópolis. O desembargador Alcides Gusmão da Silva, presidente do TRE de Alagoas, participou do evento, juntamente os juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria, Fausto Magno Alves e Alexandre Lenine.
“Esse prêmio tem um significado muito importante para nós, sobretudo porque nos coloca como um dos Tribunais de destaque no país. O Selo Prata é resultado do esforço de todos, magistrados e servidores que fazem a Justiça Eleitoral de Alagoas, especialmente à gestão do desembargador Klever Loureiro, que merece o reconhecimento por esta conquista”, declarou o presidente do TRE/AL.
Para o juiz auxiliar da Presidência, Fausto Magno Alves, o Selo Prata veio à custa de muito trabalho e planejamento de gestões passadas e da atual.
"Com o selo, o CNJ reconhece que nos alinhamos a muitos outros Tribunais em matéria de governança. Muito há ainda a ser feito. Os desafios do futuro são gigantescos. Mas acreditamos que o resultado obtido pavimenta o terreno para dias melhores. A Justiça Eleitoral alagoana deu sinais de força, coesão e engajamento. Todos participaram ativamente das inúmeras frentes de atividade. Fica, portanto, o registro de gratidão plena, a cada um, pelo excelente trabalho realizado”, avaliou.

