Geral
Serial killer de Maceió tem julgamentos marcados para outubro e novembro
Albino dos Santos será julgado por dois homicídios, lesão corporal e uma tentativa de assassinato

Albino dos Santos, que ficou conhecido como o “Serial Killer de Maceió”, sentará no banco dos réus mais duas vezes em 2025. O acusado será julgado pelas mortes de Tâmara Vanessa dos Santos e Beatriz Henrique da Silva, além da tentativa de homicídio de um casal. As informações são do Ministério Público do Estado.
Os julgamentos estão previstos para o dia 31 de outubro e 07 de novembro, em Maceió. Com as duas datas, serão cinco julgamentos contabilizados no total.
No primeiro, Albino deve responder pelo assassinato de Tâmara Vanessa dos Santos e pela tentativa de homicídio de um casal no bairro da Ponta Grossa, ambos ocorridos em junho de 2024. Já no segundo, será julgado pelo homicídio de Beatriz Henrique da Silva e por lesão corporal ao filho da vítima, que é menor de idade.
O Ministério Público de Alagoas, autor da denúncia, será representado pelo promotor Antônio Vilas Boas, que sustentará as qualificadoras de motivo torpe e recursos que impediram a defesa das vítimas em ambos os casos.
