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Secretaria de Assistência Social contrata MEIs para serviços de reparo e manutenção

O pagamento será feito seguindo a diária de cada profissional, de acordo com o valor estabelecido em mercado

Por *Ascom Semas 19/09/2022 09h09 - Atualizado em 19/09/2022 11h11
Secretaria de Assistência Social contrata MEIs para serviços de reparo e manutenção
Vagas de Emprego - Foto: Itawi Albuquerque

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) abriu vagas para contratar microempreendedores individuais (MEI) para efetuar serviços de reparo e manutenção em todos os prédios do órgão.

Serão efetuadas 18 contratações, delegando dois profissionais para cada uma das áreas: eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro, jardineiro, servente de pedreiro, marceneiro, encanador e serralheiro.

O pagamento será feito seguindo a diária de cada profissional, de acordo com o valor estabelecido em mercado, determinado com o interessado antes da efetuação final do contrato.

O morador que tiver interesse em uma das vagas, deve se locomover até a sede da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados, que fica na avenida da paz, numero 900.

De acordo com o diretor administrativo da Semas, Rui Machado, a contratação será imediata, para que os profissionais sejam direcionados aos equipamentos como Cras e Creas, que precisam de reparos ou pequenas reformas.

Ele também destacou que é uma preocupação da Secretaria ir além das ações sociais prestadas à população em situação mais vulnerável e dar oportunidade para que as pessoas obtenham uma fonte de renda a partir do trabalho.

“Esta oportunidade estende-se a todas as secretarias da Prefeitura, portanto serão muito profissionais que serão colocados no mercado de trabalho. Particularmente na Semas, serão quase 20 profissionais que podem, em virtude da pandemia, estar com suas atividades reduzidas, e agora têm a chance de retomar e ter uma fonte de renda mais estável e dar um suporte
para sua família”, ressaltou.

Documentos para Habilitação, que devem ser entregues em envelope:


1. Comprovante de Constituição de Microempreendedor Individual (CCMEI), obtido no Portal do Microempreendedor Individual (www.portaldoempreendedor.gov.br);

2. Cópia do documento de identidade com fotografia;

3. Regularidade Fiscal com apresentação das seguintes certidões negativas:

- Receita Federal e INSS (http://www.receita.fazenda.gov.br);

- FGTS (https://www.sifge.caixa.gov.br/Cidadao/Crf/FgeCfSCriteriosPesquisa.asp);

- Trabalhista (http://www.tst.jus.br/certidao);

4. Regularidade com as Fazendas Municipal de Estadual;

5. Declaração de cumprimento do Disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal;

6. Declaração de concordância com o preço determinado nas tabelas do Credenciamento.

7.
Atestado(s) ou declaração(ões) referente(s) às experiências
profissionais, fornecido(s)pelo(s)cliente(s)atendido(s), apresentado (s)
em papel timbrado do cliente (se não houver papel timbrado, no
documento deverá constar o carimbo com o CNPJ da empresa), ou CPF da
pessoa física, identificado(s) e assinado(s) com nome legível da pessoa
responsável por sua emissão, cargo que exerce, telefone e sua
assinatura, comprovando que o trabalho foi executado, indicando título
do serviço prestado e o período. Para efeito de comprovação de
experiência, nos casos de emprego, será aceita cópia autenticada da
carteira profissional de trabalho e ou contratos de trabalho registrado
em cartório;

8. Comprovante (quando previsto na atividade) de cursos de capacitação.

* Com informações da Prefeitura de Maceió