Geral
Capotamento de caminhonete deixa um morto e dois feridos em Maceió
Fato aconteceu após o condutor perder o controle ao passar por um buraco que tinha na estrada
Na tarde desta quinta-feira(12), um homem de 47 anos morreu e duas pessoas, entre elas um adolescente de 15 anos, ficaram feridas após uma caminhonete Mitsubishi capotar na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, na estrada conhecida como “Rio do Meio”.
Segundo informações repassadas pela assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fato aconteceu após o condutor perder o controle ao passar por um buraco que tinha na estrada e capotou. As vítimas estavam na carroceria da caminhonete e foram arremessadas para fora no momento do acidente. Três viaturas e 12 bombeiros militares estiveram no local.
O menino de 15 anos sofreu um corte na cabeça e suspeita de fratura na perna esquerda e na região lombar da coluna vertebral, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). A outra vítima, de idade e identidade não divulgada, foi socorrida pelo Samu. A vítima fatal morreu no local, antes da chegada do socorro.
Houve vazamento de combustível que foi contido com a utilização de areia e a guarnição do Corpo de Bombeiros desativou a bateria da L200.


