Geral
Alagoas já tem 76.743 pessoas vacinadas contra a covid-19
Vacinação ocorre em 102 municípios existentes no Estado
Atualização dessa sexta-feira (12) mostra que 76.743 alagoanos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Números são da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI-AL), com apoio técnico do Conselho Municipal de Secretarias de Saúde de Alagoas (Cosems/AL),
Em relação aos municípios alagoanos, segundo o Cosems, a vacinação ocorre em 102 municípios existentes no Estado.
A Secretaria de Estado da Saúde deu início, na quarta-feira (10), a vacinação da segunda dose aos trabalhadores da Rede Hospitalar ligada à Sesau. Dados do PNI-AL mostram que 2.822 profissionais de saúde já foram imunizados.
A Sesau informa, ainda, que durante o feriado de Carnaval, a vacinação contra a Covid-19 e o serviço Alô Vacina estarão suspensos e serão retomados na próxima quinta-feira (18).


