Geral
OMS comemora queda de novos casos na Europa, mas pede cuidado
01/12/2020 09h09
A Organização Mundial da Saúde (OMS) comemorou nesta segunda-feira (30) a primeira queda, desde setembro, do número de novos casos de infecção pelo novo coronavírus na Europa, alertando, contudo, que "qualquer avanço pode ser rapidamente perdido" no combate à pandemia.
Em entrevista coletiva na sede da organização, em Genebra, o diretor-geral, Tedros Adhanom Ghebreyesus, lembrou que na semana passada foi verificada uma redução de novos casos, sobretudo no Continente Europeu, "devido à eficácia de medidas difíceis, mas necessárias" de restrição à liberdade de movimento das populações.
Tedros Adhanom recomendou "extrema cautela" na análise desses resultados, lembrando que em outras regiões do mundo essa queda não foi verificada.
Em tempo real
18:44
18:13
Apreciação de matéria
18:19
Líder do governo articula sessão para garantir votação da LDO até o dia 30
Famosos
18:15
Ex-esposa acusa Pedro Espíndola do BBB 26 de invasão e pede proteção
Leilão de baterias pode reduzir cortes de energia no Nordeste
Tecnologia


