Geral
Sesau confirma primeira morte pela covid-19 no município de Pariconha
Agora apenas três cidades não registraram óbitos pela doença em Alagoas

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda (12), confirma mais 54 novos casos do movo coronavírus (Covid-19) em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 88.880 casos confirmados até o momento. Há 2.587 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais seis mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.144 óbitos por Covid-19.
Outros 85.950 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.
Estado registrou a primeira morte causada pela covid-19 no município de Pariconha, uma mulher de 84 anos, sem comorbidades, que morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Óbitos
No boletim desta segunda (12), mais seis mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Uma vítima do sexo masculino, residia em Maceió. As outras cinco pessoas moravam no interior do Estado, sendo duas do sexo masculino e três do feminino. Respectivamente de União dos Palmares, Porto Real do Colégio, Rio Largo, Pariconha e Ouro Branco.
Segundo o boletim, os municípios que ainda não registraram mortes pela doença são: Minador do Negrão, Monteirópolis e São Brás.
Para informações mais detalhadas click: Aqui.
