Geral
Campanha de arrecadação de brinquedos é realizada em AL
CUFA visa presentear moradores da periferia no dia das crianças

Em comemoração ao dia das crianças a CUFA (Central Única das Favelas), em parceria com as ONGs Movimento dos Povos das Lagoas e Instituto Quintal, está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos com o objetivo de presentear crianças moradoras de favelas de maceió e região.
A arrecadação será realizada até dia 10/10 e será distribuída nas seguintes localidades de Maceió: Sururu de Capote, Mundaú, Virgem dos Pobres 2, Ponta Grossa, Brejal, Bom Parto e Cidade Universitária. Além desses bairros a distribuição acontecerá nos municípios de Boca da Mata, Palmeira dos Índios e Taquarana.
O projeto Doe um Brinquedo faz parte dos objetivos da CUFA de realizar ações sociais para a promoção cultural e de inclusão dentro das favelas brasileiras. Para mais informações sobre o projeto e sobre os pontos de arrecadação contatar o Quintal Cultural - Bom Parto: (82) 99919-8122 / Instagram: @quintalcultural.
