Geral
Acidente: Duas pessoas ficaram feridas na BR -104 com carro da Eletrobras

Dois homens ficaram feridos, no início da tarde desta segunda-feira (04), após o capotamento de um veículo, em um trecho da BR-104, nas imediações do município de Murici, na Zona da Mata do estado de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro Saveiro envolvido no acidente pertence à empresa Eletrobrás.
De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não existe informações sobre a identidade e estado de saúde das vítimas.
As vítimas, ainda não identificadas, conforme foi informado pela PRF, quando a viatura da polícia chegou ao local do acidente, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e enviadas a um hospital particular, em Maceió.
Por enquanto a causa do capotamento ainda é desconhecida.
