Geral
Mercado de Jaraguá realiza Feira Agroecológica
22/02/2018 08h08

Quem quiser aproveitar o final de semana com frutas, legumes e hortaliças fresquinhas e livres de agrotóxicos pode visitar a Feira Agroecológica. A comercialização dos produtos acontece toda sexta-feira, a partir das 5h, no Mercado do Jaraguá.
No local serão vendidos cenoura, tomate, pimentão, alface, couve coentro, frutas e outros produtos 100% orgânicos produzidos por agricultores familiares de todo o estado.
A feira, fruto de uma parceria da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) com o Sebrae, é realizada há mais de 15 anos e está localizada no estacionamento do mercado do Jaraguá, no centro histórico da cidade.

Em tempo real
09:05
Inovação
08:43
Pesquisadores de Pernambuco atestam eficácia de curativo pós-cirúrgico feito à base de cana-de-açúcar
Denúncias
07:17
Jovem de 21 anos é preso em Arapiraca por suspeita de tentativa de homicídio
Dedicação e compromisso
06:51
ALE homenageia o pediatra Dr. Milton Hênio com entrega da comenda Tavares Bastos
Tráfico