Geral
Ônibus circulam com programação especial no Dia do Comerciário
25/06/2017 17h05
Por conta do Dia do Comerciário na segunda-feira (26), lojas do Centro de Maceió e dos shoppings estarão fechadas. Para atender à demanda da população que precisa se deslocar durante este dia, os ônibus estarão circulando com a programação de sábado.
Os ônibus que não circulam aos sábados estarão com programação especial, contando com dois terços da frota e de viagens referentes aos dias úteis.
A decisão da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de manter uma frota maior de linhas à disposição da população é devido ao funcionamento de repartições públicas e outras instituições.
Em tempo real
12:25
Justiça
11:41
Após 16 dias internado em estado grave, jovem agredido em Vicente Pires, no DF, morre e agressor segue preso
Alerta
11:12
Inmet alerta para chuvas fortes e risco de alagamentos em Alagoas
Campeonato Alagoano 2026
11:02
Semifinais do Alagoano terão CSA x CRB e ASA x Murici
Serviços


