Geral
Sine convoca trabalhador a buscar carteiras solicitadas de 2014 a 2016
19/04/2017 09h09
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) faz um chamado aos maceioenses que tiraram a carteira de trabalho (CTPS) no Sine da Prefeitura, entre os anos de 2014, 2015 e 2016, para buscar o documento. Ao todo, são 196 carteiras de trabalho que não foram retiradas.
Para o recolhimento do documento, é preciso que o cidadão esteja com sua Carteira de Identidade (RG) em mãos e o requerimento de solicitação de entrada da carteira de trabalho, entregue no ato da solicitação.
O Posto de Atendimento do Sine da Prefeitura está localizado na Rua Barão de Anadia, no Centro da cidade, ao lado da estação ferroviária. O horário de funcionamento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Em tempo real
19:15
Iniciativa educacional
18:32
Ufal inicia em 2026 construção do Campus Penedo com investimento de R$ 13,6 milhões
DENÚNCIA
18:17
Resort é alvo de críticas online por referências à escravidão em Alagoas
Processo
17:47
Abin notifica Alexandre Ramagem para devolver R$ 10 mil por pagamento indevido
COOPERATIVISMO


