Geral

Uneal abre inscrições para seleção de alunos portadores de diploma

Por Assessoria 13/05/2015 14h02
Uneal abre inscrições para seleção de alunos portadores de diploma

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Alagoas (Prograd/Uneal) lançou edital para ingresso de estudantes portadores de diploma. São ofertadas 100 vagas para entrada no segundo semestre deste ano, cujo início está previsto para o dia 27 de julho. As inscrições estão abertas até o dia 3 de junho.

A inscrição deverá ser efetuada na Prograd, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca, das 8h às 11h e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100, a ser pago por meio  de Documento de Arrecadação (DAR/CB) do Estado de Alagoas, emitido pelo link disponível na página na Internet da Secretaria de Estado da Fazenda, em http://www.sefaz.al.gov.br

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, contida no edital, disponível em: http://migre.me/pPpn0, e apresentar os seguintes documentos, originais e uma cópia de cada: RG, CPF, Diploma da Graduação ou Certidão de Conclusão de Curso, Histórico Escolar da graduação anterior; comprovante de residência; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; cópia da prova de quitação com o Serviço Militar e cópia do comprovante do pagamento referente ao valor da taxa de inscrição.

As vagas estão distribuídas nos campi I – Arapiraca; II - Santana do Ipanema; III – Palmeira dos Índios; IV - São Miguel dos Campos; V – União dos Palmares e VI - União dos Palmares, para Administração, Química, Pedagogia, Zootecnia, Letras: Inglês/Espanhol/Português, Ciências Contábeis, Geografia e Administração Pública.

Isenção

O candidato poderá solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, desde que comprove residir há pelo menos dois anos em Alagoas e esteja desempregado, seja carente, doador voluntário de sangue ou ser trabalhador que ganha até um salário mínimo por mês.