Geral

Sine em Alagoas oferta mais de 360 empregos esta semana

No posto do Sine em Jaraguá estão abertas 300 vagas

Por Assessoria 12/05/2015 12h12
Sine em Alagoas oferta mais de 360 empregos esta semana

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está oferecendo esta semana 364 vagas de emprego. O maior volume, ou seja 331 oportunidades, está centralizado em Maceió. O restante, 33 vagas, em Arapiraca.

No posto do Sine em Jaraguá estão abertas 300 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, uma para cozinheiro de restaurante, uma para consultor de vendas e quatro para vendedor pracista. Para pessoas com deficiência estão sendo ofertadas 10 vagas para repositor de mercadorias e mais 10 para operador de caixa.

Na unidade Farol tem uma vaga para servente de obras e três para vendedor interno. No posto do Sine localizado no Shopping Maceió, em Mangabeiras, está sendo ofertada uma vaga para repositor de mercadorias.

Em Arapiraca, as vagas estão assim disponíveis: atendentes de vendas (oito), vendedor pracista (seis), marceneiro (duas), assistente de vendas (duas), e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (duas).

Tem uma vaga para atendente de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar pessoal, costureira de máquina industrial, gerente comercial, mecânico de manutenção de máquina industrial, motorista de caminhão, padeiro, professor de educação física no ensino superior, recepcionista atendente, torneiro mecânico. Técnico de edificações e vendedor interno.

Os interessados devem procurar um posto da rede estadual do Sine munidos dos documentos pessoais como CPF, identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.