Geral

Arsal divulga desclassificação de licitantes e convoca suplentes

Suplentes devem comparecer em até dez dias úteis à sede da Arsal

Por Assessoria 12/05/2015 09h09
Arsal divulga desclassificação de licitantes e convoca suplentes
Foto: Assessoria

A portaria com a desclassificação de 58 aprovados na segunda licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Complementar e a convocação de 29 suplentes para assumir as respectivas linhas foi publicada nesta segunda-feira, 11, no Diário Oficial do Estado. A desclassificação ocorreu devido a não realização do cadastro e da assinatura do Contrato de Permissão junto a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).
 
Os suplentes devem comparecer em até dez dias úteis à sede da Arsal, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, no Centro de Maceió, das 8h às 14h, para dar início ao cadastro que antecede a assinatura dos contratos de permissão para exploração do serviço Complementar.  
 
A portaria com os nomes dos transportadores (e as respectivas linhas intermunicipais) e a lista com os documentos que devem ser apresentados pelos convocados estão disponíveis na página eletrônica: www.arsal.al.gov.br.
 
“Entre novembro do ano passado e o final de março de 2015, foram concedidos dois prazos para que os retardatários realizassem o cadastramento, mas, diante do interesse público, não podíamos mais adiar a continuidade do processo”, afirmou Marcus Vasconcelos, presidente da Arsal, destacando que os licitantes suplentes e os próprios usuários do sistema pleiteavam o preenchimento das linhas intermunicipais em questão.
 
Na segunda licitação para o Sistema de Transporte Intermunicipal, homologada em junho de 2014 pelo governo do Estado, foram aprovados cerca de 500 transportadores para atender todas as regiões de Alagoas.