Esportes
Brasil enfrenta o Panamá em último jogo no país antes da Copa
Confira qual será a provável escalação utilizada por Carlo Ancelotti
A Seleção Brasileira enfrenta o Panamá neste domingo, às 18h30, no Maracanã, em preparação para a Copa do Mundo de 2026. A partida marca a despedida do Brasil em território nacional antes do embarque para os Estados Unidos, onde a equipe concluirá a preparação para a Copa.
O Maracanã receberá casa cheia. Mais de 73,5 mil ingressos foram vendidos para a partida, que contará ainda com apresentação da cantora Ivete Sangalo antes da bola rolar.
A seleção panamenha será a única representante da América Central na Copa do Mundo de 2026. Sua única participação anterior em Mundiais foi na Copa do Mundo de 2018, quando terminou na última colocação de seu grupo.
Após o duelo deste domingo, o Brasil fará mais um amistoso preparatório, desta vez contra o Egito, no próximo sábado, já em solo estadunidense.
O técnico italiano Carlo Ancelotti utilizará os 11 jogadores de linha, já que as seleções combinaram que a partida poderá ter 11 substituições.
Neymar está fora da partida se recuperando de lesão, já Marquinhos, Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli também irão desfalcar o grupo, pois disputaram a final da Champions League no último sábado e só devem ficar disponíveis contra a seleção egípcia.
Provável escalação: Alisson, Wesley, Bremer, Léo Pereira e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Luiz Henrique, Matheus Cunha, Vini Jr e Raphinha.
*Informação de ge

