Esportes
CRB reage no segundo tempo, vence o Murici e conquista a primeira vitória no Alagoano
Mikael marca duas vezes após o intervalo e garante o triunfo no Rei Pelé
O Clube de Regatas Brasil venceu o Murici por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. A equipe alvirrubra conseguiu a virada após sair em desvantagem durante a partida.
O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, com gol do meia David Braw. Na etapa final, o atacante Mikael marcou duas vezes e definiu o resultado a favor do CRB, que chegou aos três pontos na competição estadual.
Após o jogo, o técnico Eduardo Barroca avaliou as dificuldades enfrentadas ao longo do confronto e destacou o comportamento do adversário. “O adversário nos trouxe bastante dificuldade o jogo todo, não só no primeiro tempo. Acho que, no primeiro tempo, ficaram bem evidentes as dificuldades que a gente teve. Um adversário que marcou muito bem, foi o tempo todo organizado, foi agressivo, explorou bem a velocidade, trouxe o jogo muito para duelos e foi bem-sucedido naquilo que se propôs”, afirmou.
O treinador também comentou a necessidade de reação após novo gol sofrido no início da segunda etapa. “Voltamos para o segundo tempo, sofremos um gol cedo e tivemos que nos esforçar muito para conseguir o empate e a virada. Por isso, temos que valorizar isso”, completou.
O CRB volta a campo neste domingo (18), quando enfrenta o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.
Em nota divulgada após a partida, o clube manifestou solidariedade ao Águia de Marabá pelo acidente envolvendo o ônibus da delegação, ocorrido na noite desta quinta-feira (15), que resultou na morte do preparador físico Hector Alves. O CRB também desejou recuperação ao técnico Renan Tyezer, que permanece hospitalizado.
Com assessoria.


