Esportes
Rafael Tenório revela convite e impõe condições para assumir futebol do CSA
Ex-presidente aguarda reunião com Robson Rodas para definir futuro no clube
O ex-presidente do CSA, Rafael Tenório, pode retornar ao clube nos próximos dias. Em entrevista ao ge Alagoas, nesta segunda-feira (29), ele confirmou que recebeu um convite do atual mandatário azulino, Robson Rodas, para assumir o departamento de futebol.
Segundo Tenório, a decisão será tomada após uma reunião em que o presidente apresentará o projeto para o futebol profissional, incluindo investimentos para o Campeonato Alagoano e metas para a disputa da Série D.
Condições para aceitar
Tenório destacou que só aceitará o convite se houver garantias estruturais e financeiras.
“Preciso ter certeza sobre salários, condições de trabalho, estrutura, como departamento médico, fisioterapeutas, fisiologia, campos para treinamento, premiação, etc. Salário em dia e premiação são fundamentais para sucesso. Com essas condições, a possibilidade de não dar certo é mínima”, afirmou.
Primeiras medidas
Caso assuma o futebol do CSA, Tenório disse que pretende conversar com todos os atletas, reunir a comissão técnica e depois tratar individualmente com cada jogador para identificar o perfil de cada um.
Histórico no clube
Tenório voltou ao cargo de presidente do CSA em fevereiro de 2023, mas renunciou em março de 2024, alegando que foi duramente atacado nas redes sociais.


