Esportes
CSA define qual é a prioridade na janela de transferências: "É o que a gente..."
Com lesão de Islan e elenco enxuto, clube corre para reforçar setor defensivo; janela vai até 2 de setembro

Com a abertura da última janela de transferências na última quinta-feira (10), o CSA já definiu sua principal prioridade no mercado: a contratação de um zagueiro. A informação foi confirmada por Jadson Oliveira, executivo de futebol do clube.
Comandado por Higo Magalhães, o Azulão conta com apenas quatro zagueiros no elenco. A situação se agravou com a lesão de Islan, sofrida na partida contra o Ferroviário, o que aumentou a urgência da diretoria por reforços.
“Com esse número baixo de atletas para as competições que estamos disputando, não tenha dúvidas que é a nossa prioridade. A gente vai para o mercado buscar essa posição, que é o que a gente precisa”, afirmou Jadson.
Além da busca por um defensor, o dirigente destacou os esforços da diretoria para manter a base do elenco, que se destacou nas boas campanhas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.
“A gente colocou vários atletas em evidência. Então, o pessoal está em cima o tempo inteiro desses nossos atletas. [...] Eu falo que essa vai ser uma das maiores contratações nossas se conseguirmos manter todo o elenco até o final da Série C, que é a nossa principal competição”, completou.
A janela de transferências ficará aberta até o dia 2 de setembro, prazo em que clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro podem registrar novos reforços.
