Esportes
CSA mantém foco nos treinos e terá maratona de jogos em junho
Elenco azulino enfrenta o São Bernardo na segunda-feira (2) e terá sequência de compromissos pela Série C, Copa do Nordeste e Copa do Brasil

O CSA segue com a rotina de treinamentos em preparação para o próximo compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe encara o São Bernardo na segunda-feira (2), às 19h30, fora de casa, pela 8ª rodada da competição.
Nesta quinta-feira (29), o elenco treinou pela manhã, e a programação segue com atividades matutinas até o domingo (1º). No mesmo dia, às 12h15, a delegação embarca para São Paulo.
O mês de junho será movimentado para o time comandado por Higo Magalhães. Além do duelo diante do São Bernardo, o Azulão terá compromissos pela Copa do Nordeste e mais dois jogos pela Série C. Confira a agenda:
2 de junho – 19h30: São Bernardo x CSA – Série C
7 de junho – 17h30: América-RN x CSA – Copa do Nordeste
16 de junho – 19h30: CSA x Floresta – Série C
28 de junho – 17h00: Guarani x CSA – Série C
Outro ponto de atenção é o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, previsto para segunda-feira (2), quando o CSA conhecerá o seu próximo adversário na competição nacional.
Atualmente, o Azulão ocupa a 9ª posição na Série C, com 10 pontos somados. Na Copa do Nordeste, é vice-líder do Grupo B e depende apenas de si para avançar ao mata-mata. Na última rodada da Série C, o time empatou por 0 a 0 com o Confiança, em Maceió.
Com Gazeta Web.
