Esportes

CRB x Tombense: saiba o horário, onde assistir, ingressos e escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 19, pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro

Por Redação 18/11/2023 15h03 - Atualizado em 21/11/2023 09h09
CRB x Tombense: saiba o horário, onde assistir, ingressos e escalações
Estádio Rei Pelé. - Foto: Reprodução

Neste domingo,19, CRB e Tombense se enfrentam pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. A duelo está marcado para iniciar às 18h (de Brasília) no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).  

Mandante da partida, o CRB ocupa a 10ª posição, com 54 pontos e não perde há três jogos. Na última rodada, o Alvirrubro empatou com o Avaí em 1 a 1. 

Já o Tombense luta contra o rebaixamento. Atualmente, o time mineiro ocupa a 16ª posição, com 37 pontos, mesma pontuação do primeiro time da Z-4. O Gavião-Carcará perdeu para a Ponte Preta, por 1 a 0, na última rodada, quebrando a sequência de três vitórias seguidas e de cinco jogos de invencibilidade.

Abaixo, você pode conferir onde assistir, prováveis escalações, informações sobre os ingressos e muito mais desse confronto que promete muita emoção. 

Onde assistir?

A partida será transmitida pelo SporTV (TV fechada) e pelo Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações 

CRB: Diogo Silva; Hereda, Gum, Saimon e Guilherme Romão; Juninho Valoura, Lucas Lima (Anderson Leite) e João Paulo; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Tombense: Felipe Garcia; Kevin, João Pedro, Augusto e Egídio; Bruno Silva, Bruno Matias e Matheus Frizzo; Keké, Fernandão e Guilherme Santos. Técnico: Moacir Júnior.

Ingressos