Esportes

Omar Coelho fala sobre contratação de Jonatan Gómez: "95% de chances"

O presidente do clube azulino se sente confiante quanto à contratação

Por Redação com GE/AL 05/01/2022 12h12
Omar Coelho fala sobre contratação de Jonatan Gómez: '95% de chances'
Jonatan Gómez - Foto: Reprodução/Ailton Cruz

O presidente do CSA, Omar Coelho, deu atualizações acerca de como anda a negociação com o meio-campista Jonatan Gómez e o zagueiro Lucão. Segundo o presidente, no momento em que essas posições forem preenchidas, será definido o primeiro ciclo de contratações do clube nesta temporada.

Segundo Omar, ele se sente confiante com relação à contratação de Jonathan.

“Depois de idas e vindas, conseguimos chegar a um denominador comum, e o Ítalo (Rodrigues, executivo de futebol do CSA) foi excepcional neste sentido. Falta só o Argentinos Juniors liberar o empréstimo, mas falei com Jonatan nesta terça. Ele disse que não vai ser complicado esse acerto. Diria que ele tem 95% de chances de acertar. A gente toma todo cuidado, porque só anuncia quando tem contrato assinado e o atleta faz os exames, mas estou otimista. Muita gente fala em novela, mas uma grande contratação exige tempo. A torcida do CSA quer a contratação do Jonatan e tínhamos que ir até o fim nessa negociação”, explicou.

“O interesse de um jogador como Jonatan de voltar mostra como o CSA está equilibrado. Sem dívidas, com estrutura e pagamento em dia”, finalizou.