Esportes

Meia Diego Torres, do CRB, demonstra interesse na renovação com o clube

Informação é do agente do jogador, Niquinho Martins

Por Redação com GE/AL 01/12/2021 13h01 - Atualizado em 01/12/2021 13h01
Meia Diego Torres, do CRB, demonstra interesse na renovação com o clube
Meia foi essencial para o bom desempenho do CRB nesta temporada - Foto: Reprodução

O torcedor regateano está ansioso para saber como fica a situação do meia Diego Torres, um dos maiores destaques do CRB nessa temporada. O contrato do argentino está válido até o fim deste ano, o que preocupa a torcida, que teme que o jogador deixe o clube.

O agente do jogador, Niquinho Martins, revelou que há o desejo das duas partes de manter esse vínculo.

“O CRB já vem há um tempo querendo renovar com o Diego Torres. O contrato dele se encerra no dia 31 de dezembro e a diretoria vai se reunir pra ver quem fica, quem sai e agora começa... A diretoria sempre deixou claro o interesse em renovar com o Diego - explicou o agente, acrescentando que a opinião familiar do jogador pode pesar na decisão”, explicou Niquinho.

“O que for melhor para o CRB, bom para o Diego, a gente vai fazer de tudo pra dar certo. A família dele está felicíssima aí em Maceió, eles foram muito felizes tanto na parte técnica como familiar e pessoal do Diego. Não é por praia, por beleza natural, por nada disso, mas pelo carinho que recebem na cidade”, completou.

Niquinho falou também sobre o acesso para a Série A, e sobre a frustração de Diego por não ter conseguido essa conquista com o clube.

“Eu nunca vi um jogador meu chorar do jeito que eu vi o Diego chorar no vestiário lá em Ponta Grossa-PR. A tristeza dele por não poder dar esse acesso ao CRB. Mas o futebol é dinâmico, o CRB fez uma campanha muito boa, o Diego também fez uma campanha boa”, finalizou.