Esportes

CRB vence o Londrina e continua na disputa pelo G4 da Série B

Com a vitória, o time regatiano está na quinta colocação com 57 pontos

Por Redação com Terra 11/11/2021 07h07 - Atualizado em 11/11/2021 07h07
CRB vence o Londrina e continua na disputa pelo G4 da Série B
Partida entre CRB e Londrina - Foto: Celio Junior/Agif/Folhapress

O CRB venceu o Londrina por 1 a 0 em partida dessa quarta-feira (10) da 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa aconteceu no Estádio Rei Pelé e a vitória do CRB assegurou a quinta colocação com 57 pontos conquistados. Com o resultado, o Londrina permanece na zona de rebaixamento tendo 38 unidades.

Detalhes da partida

Mesmo com a torcida no estádio e com a posse de bola por mais tempo, o CRB não começou na etapa inicial da partida com toda a força. "Travados" na boa recomposição defensiva e ocupação de espaços do Londrina, o Regatiano praticamente não ameaçou a meta de César, com exceção do chute meio desequilibrado de Jajá com a perna esquerda que passou perto do ângulo esquerdo.

Se na partida contra o Sampaio Corrêa o primeiro tempo de dificuldade para furar o bloqueio adversário resultou em um início de etapa complementar com Emerson Negueba "desafogando", a história se repetiu no Rei Pelé, dessa vez contra o Londrina. Com uma metida de bola excelente feita por Diego Torres colocando entre os defensores adversários, Emerson saiu cara a cara com o arqueiro londrinense e bateu forte, no canto oposto de César.

Final de Tensão


Bem diferente do que fazia até a marcação de seu gol, o Regatiano não hesitou em recuar suas linhas e, através da diminuição do grau de pressão para recuperar a bola, fez com que o Londrina tivesse mais espaço e tempo para trabalhar a posse. Porém, enquanto o CRB tinha a clara estratégia de sair rapidamente nos contra-ataques e perdeu duas boas oportunidades, o Londrina chegou a ensaiar uma pressão também com duas chances de marcar com Diogo Silva garantindo o marcador sem novas alterações até o término.