Esportes

CRB precisa de vitória para não correr riscos no G-4

Galo enfrentará Brasil-RS nesta terça-feira (21)

Por Redação com Gazeta Web 21/09/2021 10h10
CRB precisa de vitória para não correr riscos no G-4
Divulgação - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (21), às 19h, o Clube de Regatas Brasil estará em Pelotas, para enfrentar o Brasil-RS, pela 25ª rodada da Segundona, no Estádio Bento Freitas. O Galo precisa da vitória para não correr riscos no G-4.

No primeiro turno, o CRB venceu o Xavante por 2 a 1 no Rei Pelé, enquanto o Xavante continua na briga para deixar a lanterna da competição. Depois de dois tropeços, o CRB não pode mais errar na Série B.

Na última rodada, o empate do CRB contra o Vasco teve um gostinho de vitória. Além do gol nos minutos finais do jogo, o empate garantiu os regatianos no G-4 nesta rodada, também beneficiado pelos tropeços de Guarani e Avaí. Porém, contra o lanterna, o time deve se impor em campo, mesmo fora de casa. Em 4º, o Galo tem 41 pontos.

Com 96,8% de chances de rebaixamento, o Brasil-RS ainda não jogou a toalha. É o lanterna da competição, com apenas 16 pontos conquistados. A última vitória da equipe gaúcha foi na 12ª rodada, por 1 a 0, sobre o Vitória. Esse foi apenas o segundo triunfo jogando no Bento Freitas.