Esportes

Segunda Divisão do Campeonato Alagoano tem início neste final de semana

No próximo dia 18 acontecerá o jogo de abertura

Por Redação com Gazeta Web 17/09/2021 16h04
Segunda Divisão do Campeonato Alagoano tem início neste final de semana
Divulgação - Foto: Reprodução

Neste final de semana começa a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. A edição de 2021 reunirá sete equipes para que se enfrentem em somente um turno em uma fase classificatória de todos contra todos.

Estarão se enfrentando em busca do título, que vai dar o acesso à Primeira Divisão de 2022: Agrimaq, Cruzeiro, Zumbi, Dimensão Saúde, FF Comercial e Dínamo.

O jogo de abertura vai acontecer no próximo sábado (18), às 15h, em Maceió, no Estádio da Ufal, em um duelo entre o Dínamo e o Agrimaq. No próximo domingo (19), haverá dois jogos no mesmo horário, às 15h. Um dos jogos acontecerá também na Ufal, em Maceió. O Miguelense receberá o Dimensão Saúde. E o outro jogo ocorrerá no interior, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, em uma disputa entre Zumbi e Cruzeiro. O FF Comercial estará de folga na rodada.

Nesta fase, serão classificados os quatro primeiros colocados para a semifinal. A decisão vai ser em duas partidas, cujo campeão será o único promovido para elite do futebol alagoano em 2022. Aliança é o atual campeão da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.