Esportes

Reforços do CRB para Série B já estão em Maceió

Por Assessoria 29/04/2015 14h02
Reforços do CRB para Série B já estão em Maceió

O CRB confirmou a contratação dos três primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. O departamento de futebol está trabalhando forte no mercado da bola para fazer um elenco de alta qualidade. Chegaram na manhã desta quarta-feira no CT do Neslsão o lateral-esquerdo Hyago, o zagueiro Diego Jussani e o meia Gerson Magrão.

"Nossa estreia já está próxima e estamos trabalhando para trazer os jogadores que o CRB precisa para uma boa temporada. Os atletas fizeram os exames e começaram a treinar nesta quarta. Mais jogadores estão chegando nos próximos dias", detalhou o presidente Marcos Barbosa.

Para Gérson Magrão, vestir a camisa do CRB será uma grande honra. "Acredito no projeto do clube e chego para somar com os atletas que estão aqui. Já trabalhei com o professor Alexandre Barroso no Cruzeiro e vou me adaptar bem".
 
Os reforços regatianos falaram com a Galo TV. Veja no link. As entrevistas com os reforços do CRB acontecem nesta quinta-feira, às 16h50, após a reapresentação do grupo.
HYAGO
Nome Completo: Hyago Henrique Ferrari Silva
Data Nascimento: 29/05/1992
Natural: General Salgado-SP
Altura: 1,79m
Peso: 78kg
Posição: Lateral Esquerdo
Clubes: Cruzeiro,Sertãozinho, Tombense, Villa Nova e BK Häcken (Suécia)

GÉRSON MAGRÃO
Nome Completo: Gerson Alencar de Lima Junior
Data Nascimento: 13/06/1985
Natural: Diadema-SP
Altura: 1,81 m
Peso: 78kg
Posição: Meia
Clubes: Sporting (Portugal), Figueirense, Santos, Dynamo Kyiv (Ucrânia), Ipatinga, Flamengo, Feyenoord (Holanda), Cruzeiro

DIEGO JUSSANI
Nome Completo: Diego Jussani
Data Nascimento: 07/09/1987
Natural: Americana-SP
Altura: 1,89m
Peso: 84kg
Posição: Zagueiro
Clubes: ABC, São Bernardo, Joinville, Bahia, Ponte Preta