Esportes

Apesar de recuperação, Márcio Lima não deve jogar por azulão

Por Redação 24/04/2015 16h04
Apesar de recuperação, Márcio Lima não deve jogar por azulão
Foto: divulgação

O lateral-direito do CSA, Márcio Lima ainda não está garantido para o jogo deste sábado (24), contra o Coruripe, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano. O jogador, que sofreu um estiramento leve na coxa e ficou de fora da última partida do azulão, na quarta-feira, contra o ASA, fez exame nesta quinta-feira. Resultados não apontaram gravidade e a recuperação tem sido rápida. Mas, antes da partida, jogador ainda fará novo exame, mas é provável que ele seja vetado pelo técnico Nedo Xavier. 

A situação preocupa o comandante marujo, visto que, também na noite dessa quinta-feira, o jogador Nego foi punido pelo TJD-AL por quatro jogos, devido aos incidentes ocorridos no clássico contra o CRB, valendo a quinta rodada da fase de grupos. Como só havia cumprido a suspensão automática de um jogo, o atleta terá que cumprir mais três, e só volta na última partida da final, caso o CSA  se classifique. 

Por causa do calendário do Coruripe na Copa do Brasil, as duas partidas da semifinal foram antecipadas. O primeiro confronto, com mando de campo do Hulk, será neste sábado, às 19h, no Gerson Amaral. Na segunda-feira os times decidem, em Maceió, quem passa para a final. A partida no Rei Pelé está marcada para as 20h30.