Entretenimento
Glória Pires aproveita folga de gravações na praia de São Miguel dos Milagres
Atriz compartilhou diversas fotos no Instagram, nas quais aparece sorridente ao lado do marido, Orlando Morais
A atriz Glória Pires aproveitou uma pausa na agenda de gravações para curtir o fim de semana nas praias do litoral de Alagoas. O destino escolhido pela artista foi o cenário paradisíaco de São Miguel dos Milagres.
"Mais um pouquinho dessa viagem linda para Milagres-AL", escreveu a atriz em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.
Glória compartilhou diversas fotos na rede social, nas quais aparece sorridente ao lado do marido, o cantor e compositor Orlando Morais, além de familiares.
Nos comentários da postagem, internautas e personalidades famosas elogiaram a atriz, o destino turístico e o casal. Entre os comentários, destacaram-se os de Eliana, Carolina Ferraz e Viviane Araújo.
"Casal lindo! Carinho", escreveu uma seguidora.
"Paraíso particular. Beijo, casal", comentou outra. "Deuses do Olimpo no estado em que eu moro", publicou uma terceira internauta.







