Entretenimento

Anitta anuncia música da Copa com Lisa do Blackpink e Rema

Faixa “Goals” será lançada nesta quinta-feira (21) e integra o álbum oficial do Mundial de 2026.

Por Redação 20/05/2026 11h11
Anitta anuncia música da Copa com Lisa do Blackpink e Rema
Além do lançamento da música, Anitta também foi confirmada na cerimônia de abertura do Mundial, em Los Angeles. - Foto: Reprodução

Anitta anunciou o lançamento de “Goals”, uma das músicas oficiais da Copa do Mundo FIFA 2026. A faixa reúne a brasileira, Lisa e o cantor nigeriano Rema, e chega às plataformas nesta quinta-feira (21).

A trilha sonora da Copa do Mundo FIFA 2026 ganhou mais um reforço internacional. Anitta anunciou que lançará, nesta quinta-feira (21), a faixa “Goals”, parceria com Lisa e o artista nigeriano Rema.


A canção integra o álbum oficial do Mundial e teve um teaser divulgado nas redes sociais, aumentando a expectativa dos fãs para a colaboração inédita entre os artistas.


A produção musical da faixa conta com participação dos brasileiros Tropkillaz, além dos produtores Cirkut, Pink Slip e Bava.

Além da música, Anitta também foi confirmada como uma das atrações da cerimônia de abertura da Copa, marcada para o dia 12 de junho, em Los Angeles.


O álbum oficial da competição ainda reúne outros nomes de destaque da música internacional. Entre eles estão Shakira, que participa da faixa “Dai Dai” ao lado de Burna Boy, e a parceria entre Jelly Roll e Carín León na música “Lighter”.

O clipe de “Dai Dai”, inclusive, teve cenas gravadas no Estádio do Maracanã e contou com participação do grupo Dance Maré.