Entretenimento

Após 21 horas de viagem, filha de Gerson Brenner chega emocionada ao velório

Grávida de nove meses, Anna Luísa enfrentou longa jornada terrestre

Por Redação 25/03/2026 17h05
Após 21 horas de viagem, filha de Gerson Brenner chega emocionada ao velório
Após 21 horas de viagem, filha de Gerson Brenner chega emocionada ao velório - Foto: Eduardo Martins / Brazil News

Após 21 horas de viagem de Porto Alegre a São Paulo, Anna Luísa Haas, filha mais velha de Gerson Brenner, conseguiu chegar ao velório do pai nesta quarta-feira (25). Grávida de nove meses, ela não pôde viajar de avião por restrições da Anac e optou pelo transporte terrestre para se despedir do ator, que morreu na última segunda-feira (23).

Em entrevista, Anna relatou que seguiu diretamente para o local da cerimônia ao chegar à capital paulista, já próximo do encerramento. Muito emocionada, disse que precisava estar presente para encerrar um ciclo e iniciar outro.

A filha primogênita também relembrou momentos de convivência com o pai antes do episódio que interrompeu sua carreira artística. Segundo ela, Brenner sempre foi generoso e deixou um legado de força que pretende honrar.

Anna destacou ainda a importância de ter compartilhado com o pai, em outubro de 2025, a notícia da gravidez. “Consegui contar e ver ele esboçar um sorriso. Foi a última emoção que vi no rosto dele”, disse.

A cerimônia também contou com a presença de Vitória Brenner, filha caçula do ator com a modelo Denize Taccto.

Tags: