Entretenimento

Edilson Capetinha fala após expulsão do BBB 26 por agressão

Ex-jogador afirma que está com a família e diz que leva “aprendizado” após desclassificação

Por Redação com agências 16/02/2026 12h12
Edilson Capetinha fala após expulsão do BBB 26 por agressão
Edilson Capetinha se pronuncia pela primeira vez após deixar o BBB 26 - Foto: Reprodução

Edilson Capetinha se pronunciou neste domingo (15) pela primeira vez após deixar o Big Brother Brasil 26. O ex-jogador foi desclassificado no sábado (14) depois de se envolver em uma discussão com o participante Leandro.

Durante o conflito, Edilson tocou o rosto do adversário de forma brusca. A produção do programa entendeu que houve agressão física, conduta que viola as regras do reality e prevê expulsão.

Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que já está em casa. “Eu quero começar tranquilizando todo mundo que gosta de mim. Eu já estou em casa. Estou bem. Estou com a minha família. Está tudo bem.”

O ex-atleta também comentou o episódio que levou à sua saída. “Sobre o que aconteceu… eu lamento a forma como a minha participação terminou. Jamais houve intenção de diminuir, machucar ou desrespeitar ninguém. Quem me conhece sabe dos valores que eu carrego e do respeito que sempre tive pelas pessoas”, escreveu.

Ele declarou ainda que não pretende levar ressentimentos fora do programa. “O que aconteceu no jogo fica no jogo. Eu não levo mágoa, não levo rivalidade, não levo ressentimento. Levo aprendizado.”

A emissora informou a desclassificação em nota oficial. “Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa”, comunicou a produção, acrescentando que mais detalhes seriam apresentados por Tadeu Schmidt.

Na discussão, Leandro chamou o ex-jogador de “fuleiro”. Edilson respondeu com ofensas e, em meio ao embate, empurrou o rosto do rival.