Entretenimento
Paulo Augusto é expulso do BBB-26; entenda
Brother fez movimento proibido durante dinâmica do Big Fone
O ex-bbb Paulo Augusto, que se encontrava na atual edição do programa, foi expulso do reality nesta sexta (30) por movimento inadequado feito durante dinâmica do Big Fone. Enquanto corriam para atender, o brother empurrou o também participante Jonas, o que foi considerado como agressão.
O momento gerou bastante repercussão, tanto dentro como fora do reality. Veja:
Confessionário
Momentos após o episódio, Jonas entrou no confessionário e confessou que estava com dores após ser empurrado.
“Confesso que tô bem atrapalhado em relação a isso, porque minha cabeça tava firme em chegar no big fone e veio um braço do nada. Acho que eu nunca fui empurrado. Meu torcicolo também tava melhorando e deu uma piorada”, disparou.

Expulsão
Algum tempo depois, Paulo Augusto foi chamado pela produção do programa à psicóloga. Chegando lá, descobriu que estava desclassificado. O argumento utilizado foi de que ele teria colocado a integridade física de outro participante em risco.
O brother apenas respondeu “ok”.
Comoção dentro da casa
A expulsão do brother gerou diversas reações dentro da casa. Jonas e Babi tiveram um breve desentendimento após Jonas dizer que “não foi na maldade”.
“Não foi na maldade, mas fala a verdade: você se queixou que foi empurrado. Por que você acha que eles foram apurar?”, respondeu Babu.
Comoção fora da casa
Já nas redes sociais, as opiniões foram controversas.
“Ele ainda teve cuidado pra empurrar, nítidamente empurrou de uma forma que o Jonas não se machucaria”, comentou um internauta. Já outro respondeu “Nesse caso, ele realmente empurrou o cara pra trás fazendo ele cair. Isso é diferente de disputar velocidade para chegar primeiro. Se tivesse algo pontudo poderia ter machucado”.


